Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"RCNS" Alf




1 - Como se envolveu com a pixação?
desda da epoca de escola,em 1992 conhecia os manos dos os troias, irados, truks e outros, lançava alf.

2 - E os primeiros roles como foram?
da hora era so zueira,nem pensavamos em ibope, fazia com tvo olé rbt, era so os nomes depois cad um foi entrando pra suas grifes.

3 - e a historia do racionais? como vc entro pro pixo?
eu conhecia toda galera da quabrada, que pixava Ostroias, Truks ,Irados, fomos trcandos ideia e ele falou que os manos iam pixar racxionais e seu naum queria entrar.

4 - E o mano Téco?
muleke de responsa ele era foda nos desenhos mano...
fiquei muito triste com a sua morte,menino bom sempre que eu faço um pixo eu ponho o dele
saudades do mano teco.

5- A grife quem viver sempre vera!
quem passou pra nois essa foi o olé,parceiro de infancia, ele ja era dos categoria luxo e tbm era quem viver.
fomos em varias festas de pxação juntos, bond monstro

6 - O melhor role!
melhor que eu me lembro foi na zona sul, av. sabara interlagos com imperio pá, lnom rcns alf passamos  o dia inteiro na rua
des das 6.00 da matina, voltamos so a tardezinha.

7 - Pior role!
ja tomamos tiro, ja corremos dos guardas, varias madrugas em lugares que vc naum viu na sua vida e bem loko.

8 - Espaço Aberto

Pai amigo eu so quero deixar um salve pros praças
IRADOS denis alison bicudo dinei DAMITAS VAT nena PODER gd AFIRMA telo LIN 2
PIT RCNS teco.frk OSDBSdg ROMANINHO FELIPÃO e outor ki naum lembro no momento
valew pelo espaço...








Nenhum comentário:

Postar um comentário