Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"DIREÇÃO" - zé


                             

1 - Como se envolveu com a pixação?

dez de criança a parada ja me envolvia comecei pixando banheiro de escola ate evoluir e conhecer feras do pixo e a historia rolando
os caras da quebrada era a atenção tambem na epoca....era a inspiração...comecei lançando meu nome e depois eu lancei o direção...vi em uma revista

2 - Os primeiros role?

os primeiros foram com os integrantes da direção e o primewiro role de peso foi com riva dai pra frente só pedrada, os primeiros foram com os integrantes da direção e o primewiro role de peso foi com riva dai pra frente só pedrada
riva ..lixo mania...uml...sujeitos....vat...poder;;;;;chic...dms....r hip hop.....afirma telo...lin 2....bats....lno.....rapaz todo mundo q quebra

3 - Melhor role!

pocha não lembro acho q cada role é sempre o melhor....
mas na epoca de 98 com riva ...lixo ...uml...lsd....sujeitos forama uns 15 role dec responsa

4 - Pior role!

caraio acho q eu e riva ....meu pai teve q me busca na delega e fora outros que foi perigoso em quebrada barra pesada...tipo taipas
capão redondo, com bandido rodeando que detestava pixador e a rota de bicho querendo pega.

5 - Diferença de antigamente pra hoje em dia?

porra antigamente a rapaziada tinha mais rspeito não facia no meio das letras dos outros era uma disputa saldavel...hj tem bons pixadores mas muito mlq q nen sabe q esta fazendo

6 - Ta na ativa hoje em dia?

faz 10 anos q nao moro em sampa ..moro no espirito santo mas faço pelo menos 1 role por ano

7 - E a situação da familia Direção?

rapaz cada um seguio o seu caminho contrui familia toda rapaziada esta bem cada um no seu corre...mas eu faz 11 anos q não vejo

8- Espaço aberto!

quero manda um salve pra toda nação loucura e dizer q essa porrra de pixação vai pro caixão comigo porq ta na vreia
e uma grande satisfação dividi um pouco da minha historia ou seja da familia direção com tu










Nenhum comentário:

Postar um comentário