Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"RANHO"

                    



1 - Como se envolveu no mundo do pixo?

me envolvi na pixacao atraves do skate...
desde pivete eu ja curtia desenhar e por onde eu andava ficava admirado quando via as agendas as pixacoes antigas e tal as formas de letras.
Comece a lançar ldc que significava loucos do condo... condo era o apelido de onde eu morava condominio res. los angeles... ai a mulecada tudo fez mais paro eu como curtia muito desenho skate continuei mais comecei a fazer so o meu pixo ranho mesmo.

2 - Como foram os primeiros roles?

bom eu pixava muito na quebrada mesmo no inicio ne... conheci uma galera que pixava na epoca atraves do skate que era o truks mosca e natas os irmaos de sangue os troias mcs e pilo e o ole que andavamos quase todos os dias de skt e com ele comecei a conhecer outros caras de fora da pixacao tmb... conheci o ro do psicopatas rival neb bere e conheci tmb o cobal do psl herbert baglione hoje em dia... mais nao cheguei a fazer role com nenhum deles apenas conheci os mano... os roles que eu fazia era de skt e quando tinha uma lata no role ai agente pixava com truks mosca natas e ole...
conheci o cnx 15 ninho que veio mora no condo aonde eu morava e ele tmb me apresento alguns caras do pixo como vicio rsa carmin lq.

3 - De onde veio o nome Ranho

mano eu andava tmb com uma mano de skt que ate hoje e meu brother o bru dos patrao agente so ouvia rap e punk rock o ate hoje ta na veia ai eu tinha uma camiseta camuflada do exercito que eu curtia muito e eu andava e suava e isso me irritava o nariz ai eu cocava muito e ele se irritou com isso creio eu e ele chegou em min e falou mano por que vc coca toda hora essa porra de nariz eu mandei ele toma no cu ele falo faz assim logo e tirou uma badarosca do nariz e passou na minha camiseta e eu era o pivete da mulecada fiquei nervoso e chorei tirei a camiseta joguei no chao e sai fora ai no outro dia ele veio e me trouxe a camiseta lavada e tal e eu nao quis mais ai ele passou a usar a mesma kkk e ai todos me apelidaram de ranho e como eu achei loco esse nome tipo um nome punk sujo comecei a fazer ranho e depois quis esticar o letreiro e fiz alguns o ranhento.

4 - Familia OS Cat... LUXO

bom a grife foi inventada pelo audaz junto com gang boys playloucos very secura vadias na epoca... ai foi entrando outros caras que somo firme e forte na grife ne que foi os manos lebre vega febas ole rival sujeitos riva os +quedois eht xrts osdbs eu faccao e vermes da sul... tem mais uns doidera ai mais nao me recordo agora...
entrei em 96 pra 97 e quem me pois foi o ole antherson ole e ai atraves dele conheci uma rapa dos categoria que e aborto rival... comecei a colar nas festas nos point do anhangabau e cheguei ate a colar no do borbagato uma vez ali na santo amaro.

5 Qual foi o melhor role?

o role mais loko mesmo foi meu e do meu irmao guime... queriamos ir pra itapevi mais ia dar tempo de ir ate a barra funda entao fomos com o ultimo trem pra guaianases... era pra ter ido mais dois amigos xrts galo e trongs leo mais eles nao colaram ai fomos com 12 latas que o combinado era 6 latas de cada ai caimos pra guaianases e comecamos a pixar fazendo so muro grande e fizemos um de frente pra delegacia toda apagada ai achei que nao ia dar nada mais os policia saiu da delega com os revolver na mao ai corremos pra caraio meu irmao abando as latas zeramos so 3 latas de 12 latas puts perder muita lata e a madrugada e foda mais mesmo assim foi foda pela atitude e de estar com o meu irmao de sangue detonado sao paulo pra mim foi foda... foi suave nao rodamos isso e importante...

6 - E o pior role?

o pior role foi um com o burgo e mais um mano da quebrada dele zona norte de sao paulo nao me lembro o pixo no momento mais o outro maninho era muito sangue bom e era tudo nosso... so moio quando caimos da casa verde sentido mandaqui... quando eu estava pixando parou um carro cheio de superheroy sei la bandido da vila e veio querer apavora nois ai eu falava po irmao so so um pixador pode pa to saindo fora nao pixo mais a vila ai o burgo nao gosto da atitude dos pe de frango ai foi mo debate tipo uns empurra empurra mais nao passou disso continuamos a pixa e ja era... no final voltei pra leste feliz por ter zerado as latas... voltei suave no busao dormindo sem misterio kkk... mais esse creio eu que foi o pior...

7 - Ta na ativa?

nao to parado pelo pais que estou no momento... aqui se pegar e jaula e vim com outros objetivos e tal vim focado em outras fita mais como eu faco graffiti tmb ai e normal sempre solto um no mesmo role...

8 - Espaço aberto

entao primeiramente eu agradeço a deus por mesmo eu estar no erro nunca rodei nunca tomei um processo sempre conversei na humildade com os policia e me sai bem ja apanhei mais nao fui pra delega e isso e bom porque pagar pedagio e osso e ter o nome sujo azeda ne... agora um salve e pros mestres e amigos da pixacao, audaz, rapto, meduza, kop, hesmd, hooligans, vermes, lixomania, lunaticos, sustos, rhiphop, trongs, xrts, hibs, e pro meu irmao guime... e paz pros mano da pixacao que se foi que deus os tenha...









2 comentários: