Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FAZ UM DEZ "De"


1 - Como se envolveu com o pixo?

na escola mano comecei pixando as carteiras

2 - Pixava o que na epoca?

nessa epoca eu pixava ratos do grafiti era mais ou menos em 1994
ai eu ia para a escola de busão e passava na av lions em sbc tinha um pixo de azul grandão lixo mania e by cobras e sempre ficava olhando as letras e tinhaum muro na av dr rudge ramos,q tinha faraos e os cururu de 1992 mais ou menos,ai eu comecei bola umas letras pra sai na ativa,mais como eu era muleke mano num tinha muito conceito naum sabia muito de pixo,comecei cola nos point e pega folhas ai comecei a entender como funcionava o movimento nessa epoca era 97 98.
Quem detonava era os rgs afirma lin 2 a banca dos cara,daqui tinha meu mano o r hip hop no qual eu conheci tbm nessa época, q morava aqui perta conheci tbm o mano do rbs pingo e gba e logo depois,eu conheci uns brothers de sto andre hks dick e renato caladas e rave wel nos quais na quela epoca ja detonavamo,nessa época eu tinha entrando na gang os grafes por intermedio do mano palito

3 - E quando vc começo a fazer role, era diferente de hoje?

Era mano era mais de a pé mesmo mano num tinha tanto acesso a moto e carro igual hj, td mundo tem um pedal ai da pra desloca de uma quebrada p outra mais rapidoe a pixação evoluiu tbm os cara sobe nas terceira janela tem uns mlk com sanguem nos olhos.

4 - Voltando no tempo, pq vc saiu dos grafes e foi pixar FUD?

por q os grafes jah tinha muito destaqueke na cena jah era conhecido e tinha varios aliado fazendo varios eu queria da uma diferenciada pega uma gang sem muito destaque pra da uma espalhada no meu apelido...ai conheci uns parça de s mateus trocamos umas ideias o mano flamel ai comecei a fazer faz um dez na ativa hj ta eu eo mano bóris q é de são mateus

5 - E quais roles foram os melhores?

fiz uns roles bom c o zé em 2002,varios roles com o vagabundo do hc,muitos com o rodrigo hip hop sustos rá eo s.a e plk rincon bgl, mais sem duvidas tds forma bons, a eo mano ctz, e kop.
Geralmente qdo eu vo pixa é com os mesmo parceiros,montamos uma equipeé são sempre os mesmos

6 -E um role ruim, que fico na memoiria?

foram 2 roles:
tava eu o mano vagabundo hc mano mad os pcs mano ctz roberto carlos agente tinha feito um predio no centro td certo ai caimos pra brasilandia
ia te a festa do ilarios fomos fazer a area a paramos pra faze um pé nas costas numa cohab na marginal ai o tatico pego agente em flagrante esculaxo com nois e levo 10 latas
ai o mano ctz r fico injuriado atravessou a marginal tinha um deposito 24hr
compro mais 10 lata de raiva e fomos com força total pra z norte
e outro
foi em pirituba
tava eu o mano hc vagabundo o ctz o mano kop eo mano r hip-hop agente pulo dentro de uma fabrica na hora o mano kop foi fazer o pixo o segurança meteu bala em cima da gente foi uma correria mano o kop d muleta,isso o kop de muleta correu de mais
kkkkk

7 - conta um pouco da historia do FUD

uma gang nascida em s mateus fundada pelo mano lola em meados dos anos 90 q teve uns integrantes q representaram em suas épocas lola,flamel,cheiq,depois veio eu eo mano bóris da nova formação

8 - mano, agora é um espaço aberto pra vc falar o que vc quiser
vo manda um salve para os mano q eu conheci atravez da pixação q fazem parte da minha tragetoria independente dos rabiscos:
sustos rá,s.a marcel,plk rincon,rodrigo hip hop,gordo,zé,dick,renato,mutants maionese str,kop,topas mi (r.i.p)retido$ xela,vesos nato,prvs edu,violentos,aloprados,homicidas vagabundo ,ctz,os pcs,bugalu bgl,rbs, entre outros
queria dizer q picha é bom,mais termos q ter a renponsa da uma ripa,procura o progresso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário