Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LNO - LUCIANO


 

1 - como se envolveu com o pixo ? em que ano foi?

entao me envolvi na pixação vendo alguns pixo da antiga e me interessei, e começei a fazer a partir de 1995, os caras da minha epoca eram: vega,kiko,wtm,pele,febas,HLDR,di,dino,UML, e outros q nao me recordo.


2 - quando começo a fazer role, lançava o que?


lancei LNO q é o significado do meu nome q é luciano


3 - fazia role com quem nessa epoca?

eu comecei a fazer role com os cara da minha quebrada, que era: RCNS,ANÃO,VAT e
MAZA...
então meus primeiros roles foi com os mlks do RCNS, depois em 96 conheci os mlks do VAT, em 97 conheci MUTANTS sartur,TROPAS, em 98 peguei firme eu o ANÃO e os mlks do VAT, e deu pra fazer umas brincadeiras por são paulo


4 - Familia Nação Loucura (NL)
entao a familia nação loucura foi criada em 1998 por mim o nena e galo do VAT, essa grife começou com uma brincadeira na porta da minha casa, ai começamos a fazer e colocamos os mlks q andavam com a gente, significa nossa reconhecimento no mundo da pixação.


5 - Ai na quebrada tinha uns caras que tambem fizeram historia como Truks, Os troias, Irados e Olé, voce ja fez role com os manos?
já fiz,sim com todos eles,Olé e um dos cara q tenho como referencia na pixação, me ensinou coisa pra caralho, e esse mlk é muito fmz, hj em dia tenho pouco contado com ele, mais ele é muito firmão.
6 - comenta ai o melhor role que vc ja fez.

entao tem varios, todos tem sua memoria, mas um role bom foi em 97, eu mutats e o tropas
la na zona sul,fizemos varias quebradas la da zona sul la no fundão só muru da antiga, fiz um muru na favela do vetinã q tinha do xuim de 90.


7 - O pior role.

o pior
foi nas quebradas do bom retiro em 98 eu e os meninos do vat perdemos 9 latas e
só fizemos um pixo e ficamos na rua a madrugada inteira sem fazer porra nenhuma


8 -Espaço aberto

mandar um salve pra todos os caras do mundo do rabisco especialmente pros manos q fizeram role cmg:
VAT,RCNS,ANÃO,MLS,OLÉ,TEM,VERMES,LARAPIOS,SIPER,UML,MAZA,PRVS,LOCAUS,KNDS,LADROCIT,XRTS,ASTUTOS,IMPERIO,AFIRMA,PEREBAS,H2O,OS RVS,STATOS,PLK,CAMBADA E TODOS OS OUTROS Q NAO LEMBRO








Nenhum comentário:

Postar um comentário